Somos Mucho! chega à Casa Natura Musical para unir música da América Latina

Banda Abacaxepa é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical dia 17 de março – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos principais eventos de música da América Latina, o Festival Mucho! aporta na Casa Natura Musical, em São Paulo, com o projeto Somos Mucho!. O evento será mensal e promete encontros efervescentes com importantes artistas do continente para um público inteligente e diverso.

A primeira grande noite de integração cultural está marcada para 17 de março, uma quinta-feira, a partir das 21h, com shows da banda Abacaxepa, de São Paulo, e a orquestra de cumbia argentina La Delio Valdez. A noite ainda terá os ritmos da DJ PensaNuvem da Macumbia. Retire seu ingresso!

“Vai ser uma noite com música, baile e dirversão”, promete Hernan Halak, da produtora Mundo Giras, idealizador do Somos Mucho! ao lado de Felipe Gonzales, da Difusa Fronteira.

Orquestra argentina La Delio Valdez é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Orquestra argentina La Delio Valdez é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

O Somos Mucho! nasce do Festival Mucho! para continuar integrando a música da América Latina. 2022 é o ano que o Brasil volta a ser o que sempre quisemos: livre, soberano, latino, feliz.

HERNAN HALAK
idealizador do Somos Mucho!

Ainda segundo Hernan Halak, “desde sua primeira edição anual em 2017, o Festival Mucho! propõe conectar a América Latina por meio da música”.

“De lá para cá, em edições presenciais e online, o evento possibilitou a circulação no Brasil de nomes importantes da música latino-americana”, lembra o produtor cultural argentino radicado em São Paulo.

SOMOS MUCHO!

com Abacaxepa (SP), La Delio Valdez (Arg), DJ PensaNuvem (Macumbia-SP)

Quando: 17/03, quinta, 21h – Abertura da Casa 19h30
Onde: Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo. Tel. 11 3031-4143.
Retire seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg


Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.