Somos Mucho! chega à Casa Natura Musical para unir música da América Latina

Banda Abacaxepa é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical dia 17 de março – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos principais eventos de música da América Latina, o Festival Mucho! aporta na Casa Natura Musical, em São Paulo, com o projeto Somos Mucho!. O evento será mensal e promete encontros efervescentes com importantes artistas do continente para um público inteligente e diverso.

A primeira grande noite de integração cultural está marcada para 17 de março, uma quinta-feira, a partir das 21h, com shows da banda Abacaxepa, de São Paulo, e a orquestra de cumbia argentina La Delio Valdez. A noite ainda terá os ritmos da DJ PensaNuvem da Macumbia. Retire seu ingresso!

“Vai ser uma noite com música, baile e dirversão”, promete Hernan Halak, da produtora Mundo Giras, idealizador do Somos Mucho! ao lado de Felipe Gonzales, da Difusa Fronteira.

Orquestra argentina La Delio Valdez é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Orquestra argentina La Delio Valdez é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

O Somos Mucho! nasce do Festival Mucho! para continuar integrando a música da América Latina. 2022 é o ano que o Brasil volta a ser o que sempre quisemos: livre, soberano, latino, feliz.

HERNAN HALAK
idealizador do Somos Mucho!

Ainda segundo Hernan Halak, “desde sua primeira edição anual em 2017, o Festival Mucho! propõe conectar a América Latina por meio da música”.

“De lá para cá, em edições presenciais e online, o evento possibilitou a circulação no Brasil de nomes importantes da música latino-americana”, lembra o produtor cultural argentino radicado em São Paulo.

SOMOS MUCHO!

com Abacaxepa (SP), La Delio Valdez (Arg), DJ PensaNuvem (Macumbia-SP)

Quando: 17/03, quinta, 21h – Abertura da Casa 19h30
Onde: Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo. Tel. 11 3031-4143.
Retire seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.


Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *