Somos Mucho! chega à Casa Natura Musical para unir música da América Latina

Banda Abacaxepa é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical dia 17 de março – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos principais eventos de música da América Latina, o Festival Mucho! aporta na Casa Natura Musical, em São Paulo, com o projeto Somos Mucho!. O evento será mensal e promete encontros efervescentes com importantes artistas do continente para um público inteligente e diverso.

A primeira grande noite de integração cultural está marcada para 17 de março, uma quinta-feira, a partir das 21h, com shows da banda Abacaxepa, de São Paulo, e a orquestra de cumbia argentina La Delio Valdez. A noite ainda terá os ritmos da DJ PensaNuvem da Macumbia. Retire seu ingresso!

“Vai ser uma noite com música, baile e dirversão”, promete Hernan Halak, da produtora Mundo Giras, idealizador do Somos Mucho! ao lado de Felipe Gonzales, da Difusa Fronteira.

Orquestra argentina La Delio Valdez é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Orquestra argentina La Delio Valdez é atração do Somos Mucho! na Casa Natura Musical – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

O Somos Mucho! nasce do Festival Mucho! para continuar integrando a música da América Latina. 2022 é o ano que o Brasil volta a ser o que sempre quisemos: livre, soberano, latino, feliz.

HERNAN HALAK
idealizador do Somos Mucho!

Ainda segundo Hernan Halak, “desde sua primeira edição anual em 2017, o Festival Mucho! propõe conectar a América Latina por meio da música”.

“De lá para cá, em edições presenciais e online, o evento possibilitou a circulação no Brasil de nomes importantes da música latino-americana”, lembra o produtor cultural argentino radicado em São Paulo.

SOMOS MUCHO!

com Abacaxepa (SP), La Delio Valdez (Arg), DJ PensaNuvem (Macumbia-SP)

Quando: 17/03, quinta, 21h – Abertura da Casa 19h30
Onde: Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo. Tel. 11 3031-4143.
Retire seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg


Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022