Pedro Bial traz dinamismo ao Conversa com Bial na Globo: ‘Público vai se surpreender’

Pedro Bial diz que público vai ter surpresas na sexta temporada do Conversa com Bial – Foto: João Miguel Jr. Globo Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O jornalista Pedro Bial estreia a sexta temporada de seu talk show Conversa com Bial na Globo nesta segunda, 7 de março. O programa vai ao ar no fim de noite, após o Jornal da Globo.

A atração começou em 2017 e teve duas temporadas gravadas de forma remota por conta da pandemia. Na retomada, Bial está “mais versátil e dinâmico”, segundo informou a emissora ao Blog do Arcanjo.

Dinâmica é a palavra que define esta nova temporada do Conversa com Bial. Assim como cada indivíduo, e como a sociedade em geral, estamos entendendo este ano e pisando pouco a pouco numa nova realidade que não abre mão dos recursos digitais que a vida dos últimos dois anos diante das telas nos trouxe. Mas estamos começando a pisar na rua, a nos encontrar e a nos abraçar. Confesso que ainda estou me adaptando a isso, mas enxergo o momento como um mobilizador de emoções”.

PEDRO BIAL

Entre os entrevistados estão os músicos Marisa Monte e Mateus Aleluia. “Essa nova temporada é fruto do aprendizado desses dois anos de pandemia”, afirma Mônica Almeida, diretora artística do programa Conversa com Bial.

Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com Bial vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o Jornal da Globo. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast Conversa com Bial, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

O público pode esperar se surpreender a cada dia. Ele não saberá se falarei de casa ou de qualquer outro lugar; onde estarei hoje, e eu acho isso muito divertido. Ele pode esperar o inesperado. A ideia de ir a locações e estar presencialmente em alguns lugares, quando é possível optar, é acrescentar mais uma camada de conhecimento ao programa. Espero que a gente consiga fazer ainda melhor o que a gente já conseguiu fazer bem. Que a gente possa buscar novos caminhos, crescer, aperfeiçoar, tudo sem perder a essência de nossa emoção, do desejo de identificação, empatia, inspiração para o público, e que todos nós compartilhemos desse prazer que eu sinto quando eu conheço ou encontro outra pessoa. Nossa proposta é uma conversa leve, mas ao mesmo tempo profunda; que é séria, mas tem humor. Continuaremos com a nossa loucura pela música e cultura brasileira, e pelo enaltecimento dos nossos melhores valores, como o caráter nacional

PEDRO BIAL

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.