Alaíde Costa canta Ary Barroso e Vinicius de Moraes no Sesc Avenida Paulista

Alaíde Costa canta Vinicius e Ary no Sesc Avenida Paulista – Foto: Clarissa Lambert/Divulgação – Blog do Arcanjo

Uma das grandes mulheres da música popular brasileira, Alaíde Costa interpreta samba-canções de Ary Barroso e de Vinicius de Moraes em show no Sesc Avenida Paulista, nos dias 26 e 27 de fevereiro, sábado, às 20h30, e domingo, às 17h30. 

No repertório estão clássicos da fossa e da bossa. A estrela estará acompanhada por Giba Estebez (piano e direção musical), Vítor Alcântara (flauta, sax soprano e sax tenor), Fernando Corrêa (violão e guitarra) e Lucas Faria na direção artística. 

Atualmente com 86 anos, a cantora e compositora Alaíde Costa foi descoberta ainda adolescente no programa de calouros de Ary Barroso.

Com mais de 65 anos dedicado à música, lançou diversos álbuns e o último foi em dezembro de 2020, O Anel – Alaíde Costa canta José Miguel Wisnik, pelo Selo Sesc. 

Uma diva que sempre merece nossos aplausos.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes