Reynaldo Gianecchini volta ao teatro em Brilho Eterno com Tainá Müller e direção de Jorge Farjalla

Brilho Eterno: temporada no Teatro Procópio Ferreira – Foto: Priscila Prade – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

É possível apagar as memórias de um grande amor? Com essa premissa como centro da trama, o filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças marcou o começo deste século com atuações marcantes de Jim Carrey e Kate Winslet e o roteiro vencedor do Oscar em 2005. Agora, a história chega ao Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins, em São Paulo, a partir de 25 de março, protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller com o título Brilho Eterno.

O Blog do Arcanjo adianta que ainda estão no elenco Wilson de Santos, Renata Brás, Fábio Ventura e Tom Karabachian. A direção é de Jorge Farjalla. A temporada de Brilho Eterno será às sextas, 21h, sábados, 17h e 21h, e domingos, 18h. A produção está a cargo de Reynaldo Gianecchini; Solo Entretenimento; Rega Início, de Renata Alvim; e Palco 7 Produções, dos irmãos Marco Griesi e Daniella Griesi.

Retire aqui seu ingresso para Brilho Eterno!

Do cinema para o teatro: Cena do filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2005 – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.