Reynaldo Gianecchini volta ao teatro em Brilho Eterno com Tainá Müller e direção de Jorge Farjalla

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
É possível apagar as memórias de um grande amor? Com essa premissa como centro da trama, o filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças marcou o começo deste século com atuações marcantes de Jim Carrey e Kate Winslet e o roteiro vencedor do Oscar em 2005. Agora, a história chega ao Teatro Procópio Ferreira, nos Jardins, em São Paulo, a partir de 25 de março, protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller com o título Brilho Eterno.
O Blog do Arcanjo adianta que ainda estão no elenco Wilson de Santos, Renata Brás, Fábio Ventura e Tom Karabachian. A direção é de Jorge Farjalla. A temporada de Brilho Eterno será às sextas, 21h, sábados, 17h e 21h, e domingos, 18h. A produção está a cargo de Reynaldo Gianecchini; Solo Entretenimento; Rega Início, de Renata Alvim; e Palco 7 Produções, dos irmãos Marco Griesi e Daniella Griesi.
Retire aqui seu ingresso para Brilho Eterno!

Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.