Rapidinhas Teatrais | Bruno Motta volta com 1 Milhão de Anos em 1 Hora no Teatro MorumbiShopping

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Hora do riso

O hilário Bruno Motta chega ao Teatro MorumbiShopping com comédia da Broadway Um Milhão de Anos em Uma Hora. O espetáculo dos astros do humor novaiorquino Colin Quinn e Jerry Seinfeld tem versão brasileira por Marcelo Adnet e Claudio Torres Gonzaga, além dos cacos do rápido humorista emcena. Fica por lá de sexta a domingo, até 27 de março. Imperdível!

Musical beneficente

O diretor de musicais Allan Oliver está satisfeito com o resultado da primeira edição de Mãos Dadas, o Musical, realizada em janeiro no Teatro Liberdade. Tanto que já programa uma nova edição para o mês de abril em novo espaço. “O espetáculo será um evento beneficente, que visa juntar artistas do mercado do teatro musical e da TV com objetivo de resgatar e reacender a chama da esperança nas pessoas, celebrando, assim, a vida”, conta à coluna. A entidade beneficiada com a primeira edição será a Instituição Anita Briza, no bairro da Lapa, em São Paulo. Coisa boa.

Convivência de amor

Após celebrar os 15 anos de sua peça A Alma Imoral no Teatro MorumbiShopping, a atriz Clarice Niskier chega ao CCBB São Paulo nesta sexta, 11 de fevereiro, com sua nova peça, Coração de Campanha. A obra, dirigida por Amir Haddad e na qual contracena com Isio Ghelman, apresenta um casal que sublima o amor em amizade durante a quarentena. A trilha sonora é de José Maria Braga, ex-marido da atriz. Pura delicadeza.

Última chance

A Bela e a Fera encerra temporada no Teatro Liberdade, em São Paulo, neste fim de semana. Estão no elenco dirigido por Bruno Souza os atores Beatriz Algranti, Bruno Souza, Lucas Godoy, Gui Giannetto, Marcos Antonelli, Gustavo Mazzei, Lucas Marques, Priscila Cammarosano, Manu Littiery, Carol Cristal, Gabriela Evangelista, Luke Lima, Bruno de Paiva, Caio de Paiva e Giovanna Claboxar. Corra, Lola, corra!

Sucesso teatral

Vera Fischer está feliz da vida com a repercussão de sua nova peça, Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, no Sesc Copacabana, no Rio. Dirigida por Tadeu Aguiar no texto de Eduardo Bakr, ela está no palco acompanhada de Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch, e celebra 55 anos de carreira. Uma deusa, como diria Tim Maia.

Jeniffer Nascimento e Karin Hils são Donna Summer no musical da Broadway dirigido por Miguel Falabella - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo

Rainha Disco

Donna Summer, O Musical, dirigido por Miguel Falabella, volta ao cartaz em 8 de abril no Auditório Ibirapuera. A nova temporada vai até junho. A equipe está toda prosa.

Foco no futuro

Os mineiros da Cia. Luna Lunera podem ser vistos no Sesc Santo Amaro, em São Paulo, com E Ainda Assim se Levantar, com Anderson Luri, Cláudio Dias e Letícia Castilho dirigidos por Isabela Paes. A obra celebra os 20 anos do grupo. Parabéns.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão