Marina Sena acerta ao adiar shows no Cine Joia diante da nova onda

Marina Sena demonstra maturidade e responsabilidade ao adiar shows diante da nova onda – Foto: Mariana Smania/Divulgação @amarinasena2 – Blog do Arcanjo 2021

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A cantora mineira Marina Sena, revelação de 2021 na música brasileira, demonstra maturidade ao adiar os shows que faria no Cine Joia, em São Paulo, neste fim de semana, devido ao novo surto da pandemia, somado ao de Influenza no Brasil e no mundo. As apresentações de 8 e 9 de janeiro, que estavam com ingressos esgotadíssimos, foram transferidas para 21 e 22 de abril. Quem não puder comparecer será reembolsado. A estrela do hit Por Supuesto acertou na decisão e mostra que está muito bem assessorada.

“Estamos atravessando uma maré de incertezas, mas certos de que devemos tentar ao máximo reduzir os danos da pandemia.

MARINA SENA
cantora, ao adiar os shows diante da nova onda
cropped-marina-sena.jpg

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *