A Cor Púrpura finaliza temporada consagradora em SP e volta ao Rio em 2022: veja fotos de Bob Sousa

A premiada atriz Letícia Soares em cena do musical A Cor Púprura no Teatro Sérgio Carcoso em São Paulo – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo 2021

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Fotos BOB SOUSA
@bobsousa

Um dos melhores espetáculos da história do teatro musical no Brasil, A Cor Púrpura se despede de São Paulo neste domingo (19), às 17h, no Teatro Sérgio Cardoso. O texto da Broadway dirigido aqui por Tadeu Aguiar estreia no Rio de Janeiro em 7 de janeiro de 2022 no Teatro Riachuelo, onde cumpre temporada até 13 de fevereiro. A superprodução protagonizada por Letícia Soares ganhou o Prêmio Arcanjo de Cultura 2020 em Teatro e o Prêmio Arcanjo de Cultura 2021 Especial para o Elenco e para Letícia Soares como protagonista na categoria Teatro — ela ainda foi eleita a Melhor Atriz de Musicais pelo Prêmio Bibi Ferreira neste ano. O elenco é composto pelos artistas Letícia Soares, Wladimir Pinheiro, Flávia Santana, Jorge Maia, Alan Rocha, Ester Freitas, Erika Affonso, Analu Pimenta, Suzana Santana, Cláudia Noemi, Hannah Lima, Caio Giovani, Renato Caetano, Thór Jr, Gabriel Vicente, Leandro Vieira, Nadjane Rocha. O grande fotógrafo do teatro Bob Sousa registrou a consagradora temporada paulistana para o Blog do Arcanjo. Veja as imagens.

Bob Sousa mostra camarim de A Cor Púrpura: veja fotos!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Grupo Folha, Grupo Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, UMA, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor das premiações Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil, entre outras. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *