Morre a Kika de Almodóvar Verónica Forqué

Morreu, aos 66 anos, a atriz Verónica Forqué. O jornal espanhol El Mundo contou que os serviços de emergência foram chamados esta manhã à residência da atriz, em Madrid, avisando que ela estaria tentando o suicídio. Chegando ao local, as autoridades declararam o óbito da mesma.

Filha do produtor José María Forqué e da escritora Carmen Vázquez-Vigo, Verónica Forqué tornou-se uma das atrizes espanholas mais conhecidas pelas suas interpretações em “Que Fiz Eu para Merecer Isto?“, “Matador” e “Kika“, de Pedro Almodóvar, além de “Os Anos da Luz” de Fernando Trueba e “Reinas” de Manuel Gómez Pereira.

Vencedora de 2 Goyas de atriz coadjuvante em “Moros y cristianos” (1987) e “El año de las luces” (1986), e o prémio de melhor atriz principal pelo famoso “Kika“, Forqué participou recentemente no programa da televisão espanhola MasterChef Celebridades, tendo partilhado, várias vezes, testemunhos pessoais sobre as depressões que sofreu ao longo da vida.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas