Aleluia, O Canto Infinito do Tincoã estreia no cinema e no streaming

Músico da lendária banda Os Tincoãs tem vida contada em documentário dirigido por Tenille Bezerra

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Bem na Semana da Consciência Negra, o filme Aleluia, O Canto Infinito do Tincoã chega ao cinema em São Paulo e também às plataformas digitais. Na capital paulista, o longa pode ser visto no Petra Belas  Artes às 18h30. Para os demais, o filme está no NOWVivo Play e Oi Play. O documentário de Tenille Bezerra encontra Mateus Aleluia nos dias de hoje e, por meio de seu processo criativo, se desloca entre passado e presente, entre Brasil e Angola, e revisita a história do ex-integrante da lendária banda Os Tincoãs. O Blog do Arcanjo mostra o trailer.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *