Miguel Falabella busca talentos no Maranhão para musical sobre Alcione, a Marrom

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

São Luís do Maranhão vai receber o diretor Miguel Falabella em janeiro de 2022 para um disputado curso de teatro musical gratuito que promete lançar novas estrelas maranhenses nos palcos nacionais.

Afinal, São Luís é a terra de Alcione, a Marrom, que ganhará um musical para contar sua história em superprodução de Jô Santana, fechando a trilogia de grandes músicos negros brasileiros, ao lado dos espetáculos Cartola – O Mundo É um Moinho, de 2016, e Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro em 2018.

Aliás, foi Jô quem convidou Falabella a ministrar o curso para os novos talentos maranhenses. “Os artistas selecionados terão a oportunidade de vivenciar um pouco da realidade de uma sala de ensaios de uma grande produção de teatro musical por 15 dias e serão orientados por profissionais renomados”, adianta Jô Santana ao Blog do Arcanjo.

E revela algo para empolgar qualquer jovem artista: “os quatro artistas que mais se destacarem sairão já contratados para compor o elenco de Marrom, O Musical, que tem texto e direção de Miguel Falabella e estreia em agosto de 2022, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo”.

As inscrições irão até 10 de dezembro neste link: http://marromomusical.com.br

Está esperando o quê?

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas