Claudia Raia volta ao júri do Show dos Famosos do Domingão com Huck na Globo

Atriz vai conciliar participação na TV com seu novo musical, Conserto para Dois

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Claudia Raia retoma seu posto no júri do Show dos Famosos, do Domingão com Huck. A atriz da TV e dos musicias volta a integrar o time de avaliadores da competição, ao lado de Boninho e Preta Gil. Claudia já estreia no júri neste domingo, dia 3, e segue na bancada até a grande final da temporada, conciliando a TV com seu novo espetáculo musical.

Nesta semana, o trio dá notas para as performances de Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B. Claudia não esconde a alegria de estar de volta ao time, e destaca a visibilidade que o Show dos Famosos dá aos múltiplos talentos de seus participantes.

“Acho esse quadro muito importante para mostrar que os artistas podem cantar, dançar, interpretar, tudo de uma vez. Isso é algo tão comum lá fora, mas ainda pouco explorado no Brasil. Como produtora de teatro musical, ver o Show dos Famosos é uma alegria muito grande porque é um incentivo para outros artistas explorarem todos os seus recursos cênicos, para eles verem que é possível fazer mais de uma coisa. É um quadro que incentiva e instiga a versatilidade dos artistas. Olha que coisa maravilhosa”, afirma a atriz ao Blog do Arcanjo.

“Quando recebi o convite para voltar a fazer parte da bancada, estava comprometida com uma viagem da [minha filha] Sophia para Nova York e, depois, com o meu espetáculo Conserto Para Dois, O Musical. Mas eu queria muito estar de volta. Então, conversamos, negociamos e aqui estou eu, prontíssima para ver todos esses artistas em ação”, diz.

Segundo a Globo, o Domingão com Huck desta semana também conta com a presença ilustre do cantor Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto & Cristiano. No palco do programa, os artistas cantam alguns de seus sucessos e a música Turma da Espuma, que gravaram juntos. Já no episódio inédito do Quem Quer Ser um Milionário?, o engenheiro Josevando Silva, de 27 anos, busca o prêmio de R$ 1 milhão. 

O Domingão com Huck vai ao ar aos domingos, após o futebol na Globo. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Com Comunicação Globo

Claudia Raia está no júri do Show dos Famosos do Domingão com Huck na Globo - Foto: João Cotta/Divulgação - Blog do Arcanjo
Claudia Raia está no júri do Show dos Famosos do Domingão com Huck na Globo – Foto: João Cotta/Divulgação – Blog do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP