Lázaro Ramos sai da Globo, já Taís Araújo segue na emissora

Lázaro Ramos – Foto: Divulgação/Globo

Globo e ator decidem não renovar contrato de Lázaro Ramos; já sua mulher, Taís Araújo, renovou por três anos e segue como estrela global

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O ator Lázaro Ramos deixa a Globo após quase 20 anos como astro contratado pela emissora e agora só trabalhará por obra. Sua mulher, Taís Araújo, renovou com a emissora carioca por mais três anos. Segundo informou o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a decisão teria sido de comum acordo, e Lázaro deixa o time fixo do canal no fim de setembro, quando vence seu contrato.

Na Globo desde 2002, quando integrou o elenco de Pastores da Noite, minissérie de Claudio Paiva inspirada na obra de Jorge Amado, Lázaro protagonizou novelas como Cobras e Lagartos, de João Emanuel Carneiro, e Duas Caras, de Aguinaldo Silva, além da série Mister Brau. Segundo a colunista Patricia Kogut, de O Globo, Lázaro será contratado como diretor pela gigante do streaming mundial Amazon Prime Video.

Gloria Perez conta bastidores de O Clone, que volta à Globo

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 22/09/2021

    […] Após Lázaro Ramos, é a vez de Ingrid Guimarães deixar a Globo rumo a Amazon Prime Video, gigante internacional do streaming. A atriz não renovou com a Globo, onde esteve contratada por 28 anos e protagonizou o humorístico Sob Nova Direção, entre outros trabalhos. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *