Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, ao 52 anos de câncer

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Morreu Roberto Carlos Braga II, o Dudu Braga, aos 52 anos, de câncer, nesta quarta (8). Ele era publicitário, baterista, produtor musical, radialista e filho do cantor Roberto Carlos. Dudu se casou há 25 dias com Valeska Braga, após 18 anos do início do relacionamento. O filho de Roberto Carlos promoveu uma cerimônia restrita a poucos amigos e familiares, com a participação do pai. 

O Grupo Bandeirantes lamentou a morte em nota enviada ao Blog do Arcanjo.

“É com imenso pesar que o Grupo Bandeirantes comunica o falecimento de Roberto Carlos Braga II, conhecido como Dudu Braga, aos 52 anos. Ele lutava contra um câncer no peritônio – membrana que envolve a parede abdominal.

Formado em Publicidade, Dudu era produtor musical, radialista, jornalista, palestrante e apresentava o programa As Canções Que Você Fez pra Mim todas as manhãs na Rádio Nativa. Ele deixa mulher e três filhos.

Nossa homenagem a Dudu Braga e nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho por essa grande perda.”

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023