Com Fabi Bang, Cinderella traz fantasia à retomada dos grandes musicais

Cinderella - O Musical retorna aos palcos do Teatro Liberdade em setembro - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Cinderella – O Musical retorna aos palcos do Teatro Liberdade em setembro – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Depois do grande sucesso nos palcos em 2016, sendo vista por mais de 200 mil pessoas, o espetáculo Cinderella – O Musical retorna aos palcos de São Paulo a partir do dia 2 de setembro no Teatro Liberdade. Um dos maiores clássicos dos contos de fadas, escrito por Charles Perrault, que conta a famosa história da gata borralheira, interpretada por Fabi Bang, que, em um passe de mágica de sua fada madrinha, vira princesa por uma noite e acaba realizando todos os seus desejos, além de conhecer o príncipe, seu grande amor, graças ao sapatinho de cristal, perdido no fim daquela noite especial.

Ouça Fabi Bang no Podcast do Arcanjo!

Uma noite mágica com tecnologia inovadora no Brasil

Cheio de efeitos especiais e cenas memoráveis, como o uso de holografia em 3D que, curiosamente é a primeira vez utilizado no Brasil em uma montagem assim, durante a cena de preparação do grande baile pela fada madrinha e que tudo realmente parece feito com mágica, ou quando ela voa, além do momento em que os monstros invadem e “incendeiam” a plateia. Uma excelente oportunidade para reviver grandes momentos dessa história que atravessa gerações e que recentemente ganhou uma versão moderna em comemoração aos 70 anos da animação feita pela Disney.

Nos palcos da produção brasileira temos as estrelas Fabi Bang (Cinderella), André Loddi (Príncipe Topher), Diego Montez (Jean Michel), Gottsha (Madrasta), Helga Nemetik (Fada Madrinha), Luana Bichiqui (Charlotte), Thuany Parente (Gabrielle), Conrado Helt (Sebastian), Fernando Palazza (Lorde Pinkleton), Nathalia Serra (Charlotte cover) e Igor Miranda (Sebastian cover), entre outros. A versão nacional é dirigida por Charles Möeller e Cláudio Botelho e foi inspirada no clássico musical sucesso da Broadway criado por Richard Rogers e Oscar Hammerstein, e reescrito por Douglas Carter Beane em 2013.

O musical estreia dia 2 de setembro no Teatro Liberdade, na Rua São Joaquim, 129, no bairro Liberdade, em São Paulo – SP. Os horários das apresentações nas quintas e sextas são às 20h30, sábados às 16h e 20h30 e domingos às 16h e 20h. Lembrando que as sessões são presenciais e que o teatro manterá as medidas de segurança sanitária em tempos de pandemia de Covid.

Adquira aqui seu ingresso antecipadamente através do site Eventim e confira também o perfil oficial de Cinderella – O Musical no Instagram:

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos