Campanha pede colaboração para lançar biografia de Divina Valéria

Divina Valéria faz campanha para lançar sua biografia – Foto: Edson Lopes Jr. – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Verdadeiro ícone da cultura brasileira, Divina Valéria, a eterna Divina Diva, precisa de ajuda para lançar sua biografia. O livro leva o nome da artista no título e vai contar sua trajetória nos palcos brasileiros e internacionais, onde sempre brilhou com talento farto. Uma campanha de financiamento coletivo está em andamento para que a publicação seja feita até o fim do ano, sob cuidado da dupla de historiadores Os Albertos, formada por Alberto de Oliveira e Alberto Camarero. “Serão 176 páginas fartamente ilustradas”, prometem. Quem quiser adquirir seu exemplar antecipadamente precisa correr, já que a campanha chega ao fim nesta terça (13). Nota do colunista: A campanha no Catarse já chegou ao fim, mas quem quiser contribuir ou comprar com antecedência um exemplar do livro, pode procurar @osalbertosapresentam.

Divina Valéria – Foto: Edson Lopes Jr. – Blog do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *