Com Ana Paula Arósio, minissérie Hilda Furacão entra no Globoplay

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Hilda Furacão, uma das minisséries mais clássicas da Globo na década de 1990, está de volta. Dessa vez, no streaming do Globoplay a partir deste mês de julho.

Protagonizada pela belíssima Ana Paula Arósio, na pele da jovem prostituta mineira, a série ainda traz Rodrigo Santoro como Frei Malthus, que se apaixona pela meretriz da rua Guaicurus, ponto tradicional de prostituição de Belo Horizonte, onde se passa a história no começo dos anos 1960.

A direção é de Wolf Maya com roteiro de Gloria Perez a partir do romance do escritor mineiro Roberto Drummond (1933-2002). A série ainda tem participação de atores como Paulo Autran, Matheus Nachtergaele, Rosi Campos, Danton Mello, Walderez de Barros e Thiago Lacerda, entre outros.  

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *