Theatro Municipal retoma programação presencial no segundo semestre

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O Theatro Municipal de São Paulo retoma a programação presencial no segundo semestre de 2021. A instituição seguirá em diálogo com a cidade e seus Novos Modernistas, seguindo a proposta de Hugo Possolo, atual diretor do espaço, e do secretário de Cultura da Cidade de São Paulo, Alê Youssef, que abriram o nobre palco a todos os setores artísticos, misturando popular e erudito no mesmo tablado. Sob gestão da OS Sutenidos pelos próximos cinco anos, o Municipal tem orçamento de R$ 600 milhões. Estão previstas três óperas, intervenções urbanas, além de espetáculos de teatro e dança na programação, sendo um deles a nova coreografia do Balé da Cidade, pensada para espaços abertos. Conheça a programação!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *