Musical Renato Russo faz sessões presenciais no Rio

Musical Renato Russo faz sessões presenciais no Rio - Foto: Guga Melgar/Divulgação - Blog do Arcanjo
Musical Renato Russo faz sessões presenciais no Rio – Foto: Guga Melgar/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Que país é esse? “As falas do Renato estão mais atuais do que nunca”, recorda o ator Bruce Gomlevsky, que interpreta há 15 anos o inesquecível líder da banda Legião Urbana no musical que leva o nome do astro. Renato Russo volta a sessões presenciais de 20 a 23 de maio, no Teatro Riachuelo Rio, com ingressos a partir de R$ 25.

Eu já assisti ao musical em 2007, quando escrevi crítica elogiosa e entrevistei o ator para a coluna que fazia naquela época na revista Contigo!. Jamais me esqueci da força que o espetáculo tem. É de arrepiar. Portanto, recomendo de olhos fechados e com muita máscara e álcool em gel.

Mas, calma. Quem não está por terras cariocas e idolatra o compositor de Pais e Filhos poderá assistir à sessão do dia 23, ao vivo, às 18h, de qualquer lugar do Planeta Terra no canal do teatro no Youtube. “Celebrar os 15 anos do espetáculo, justamente na pandemia, com todos os protocolos sanitários e ocupando apenas 25% da lotação do Riachuelo, é um ato de resistência. Somos uma equipe composta por 12 pessoas, todos precisando muito de trabalhar para sobreviver”, diz Bruce Gomlevsky ao Blog do Arcanjo.

Nada mais rock’n’roll.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *