Musical Diálogos cria encontro real com o outro em ato de amor contra o ódio

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Neste mundo com ódio de sobra, conversar de verdade com quem é diferente de nós é passo crucial para recuperarmos a democracia verdadeira. E o musical Diálogos, de Bruno Narchi, propõe, justamente, esta reconexão. “Um encontro, com leveza e poesia, que nos convida ao movimento de nos abrirmos novamente ao outro e, principalmente, a nós mesmo”, ele explica, antes de questionar: “O que é que nos aproxima quando estamos tão afastados?”.

Quem quiser descobrir a resposta basta assistir à sessão online que o espetáculo faz nesta terça (18), às 20h, na Mostra Aldir Blanc na SP Escola de Teatro Digital na Sympla. Estão em cena os talentosos Carol Costa, Gui Leal, Thiago Machado, Vinícius Loyola e Zuba Janaina, cantando arranjos de Gui Leal e Vinicius Loyola para as composições de Bruno Narchi, responsável ainda pela dramaturgia e direção geral. A ficha técnica traz também Zuba Janaina na coreografia e movimentos, Fause Haten nos figurinos, além de participações especiais de Helena Zuba Inoka e Emília Zuba Inoka. Imperdível!

Retire seu ingresso para o musical Diálogos!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP