Musical Diálogos cria encontro real com o outro em ato de amor contra o ódio

Por Miguel Arcanjo Prado
@miguel.arcanjo

Neste mundo com ódio de sobra, conversar de verdade com quem é diferente de nós é passo crucial para recuperarmos a democracia verdadeira. E o musical Diálogos, de Bruno Narchi, propõe, justamente, esta reconexão. “Um encontro, com leveza e poesia, que nos convida ao movimento de nos abrirmos novamente ao outro e, principalmente, a nós mesmo”, ele explica, antes de questionar: “O que é que nos aproxima quando estamos tão afastados?”.

Quem quiser descobrir a resposta basta assistir à sessão online que o espetáculo faz nesta terça (18), às 20h, na Mostra Aldir Blanc na SP Escola de Teatro Digital na Sympla. Estão em cena os talentosos Carol Costa, Gui Leal, Thiago Machado, Vinícius Loyola e Zuba Janaina, cantando arranjos de Gui Leal e Vinicius Loyola para as composições de Bruno Narchi, responsável ainda pela dramaturgia e direção geral. A ficha técnica traz também Zuba Janaina na coreografia e movimentos, Fause Haten nos figurinos, além de participações especiais de Helena Zuba Inoka e Emília Zuba Inoka. Imperdível!

Retire seu ingresso para o musical Diálogos!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordenada a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *