Ator inglês de Bacurau faz Help com Sidney Santiago, Mawusi Tulani e Wand Barbosa

Wand Barbosa, James Turpin, Sidney Santiago Kuanza e Mawusi Tulani na peça Help - Foto: Caio Oviedo/Divulgação - Blog do Arcanjo
Wand Barbosa, James Turpin, Sidney Santiago Kuanza e Mawusi Tulani na peça Help – Foto: Caio Oviedo/Divulgação – Blog do Arcanjo

A arte é mais interessante quando une diferenças, sonhando um mundo mais integrado e igualitário para todos.

O novo espetáculo escrito e dirigido por Sidney Santiago Kuanza, fundador da Cia. Os Crespos de Teatro, aposta na diversidade em cena para trazer temas que estão na pauta do dia.

A obra conta com participação do ator inglês James Turpin, do premiado filme Bacurau.

O espetáculo ainda conta com a atriz Mawusi Tulani, estrela do filme Todos os Mortos, que estreou na Berlinale 2020, e também com o bailarino Wend Barbosa.

James Turpin em Bacurau

O enredo apresenta três jovens moradores de uma ilha caribenha: Irie, Zion e Vic.

O trio sonha com um futuro em uma nação de primeiro mundo, onde, supostamente, seriam mais felizes.

A vida dos três muda quando encontram George, um oficial da imigração inglesa.

Ainda estão na equipe Adriano José, na produção, Gabi Costa, como assistente de direção, Juliana de Jesus, na iluminação, Danielle Almeida, na trilha sonora, Antônio Vanfill, nos figurinos, Cibele Appes e Edu Luz, na direção audiovisual, e Rafael Ferro, na assessoria.

A obra realizada pelo Corpo Rastreado e Selos Homens de Cor em parceria com a Cultura Inglesa integra o 24º Festival da Cultura Inglesa, com sessões nesta sexta (19) e sábado (20), às 21h, e se apresenta nas redes do Sesc SP no domingo (21), às 19h.

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo no YouTube!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordenada a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem a citação direta com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *