Meninos de Minas comemoram 21 anos com disco, livro e clipe

O grupo Meninos de Minas acaba de completar 21 anos. Pra celebrar, fez, lançamento triplo: o clipe A Voz, o disco Êh Minas e o E-Book Nós aos 21, revisitando a trajetória e apontando para o futuro. A Voz, composição que abre o disco que apresenta onze faixas, é composição de Vander Lee e ganha clipe dirigido por Daniel Brígido, o e-book rebobina em textos e imagens essa já longa e inspiradora estrada.

A ação integra a campanha #NósAos21, pensada para comemorar as 21 primaveras do projeto sociocultural de relevância internacional com mais de 3.500 alunos formados com idade que vão dos 7 aos 70 anos. As apresentações circularam todo o Brasil e marcaram presença no exterior em 11 viagens internacionais.

Atualmente, o grupo de apresentações é formado por Alexandre Gomes, Beb Any, Bruno Messias, Caíque de Souza, Daniel Santos, Drielly Leite, Fabrício Gomes, Florency Barbosa, Isabelly Vaz, Iany Maia, Ivy Mara, João Pedro Monteiro, Juliana Fernandes, Karlos Eduardo, Karoline Márcia, Paolla Pity, Suellen Rodrigues, Tainara Mariano, Tiely Sena e conta com a direção musical de Bruno Messias, monitoria de Sara Cabral e coordenação de Cléber Camargo Rodrigues.

“Quando sonhei com um projeto que pudesse ajudar alguns jovens a serem protagonistas de sua própria história, eu não imaginava tanto. Nem que pudéssemos conquistar tudo que foi possível em 21 anos de atividades. Com a chegada de um novo CD, clipe e do e-book, o Meninos de Minas ecoará um pouco da maturidade adquirida, dos sonhos realizados e da esperança nas sementes que estão germinando”, afirma o fundador e coordenador geral do projeto, Cléber Camargo Rodrigues.

“Esses lançamentos são uma celebração à vida e às utopias que movem os homens e os moinhos, ao brilho no olhar de cada integrante, mestre, produtor, gestor. É a oportunidade estampada na cara da alegria, mostrando ‘um pouquinho de Minas e um tantão do coração da gente’…” cantarola.

Em comemoração digital, o grupo já disponibilizou 320 vagas em oficinas online além de promover as lives Meninos de Minas Convida.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP