Bruna Marquezine se irrita, bate boca com seguidores e abandona redes sociais

Bruna Marquezine ficou nervosa com as muitas críticas recebidas por fazer trilha sem máscara com o suposto novo namorado, Enzo Celulari, no auge da pandemia no Brasil. A irritação foi tanta que ela abandonou as redes sociais na madrugada deste domingo (14), após bater boca com internautas.

A atriz usou o Twitter para rebater as críticas, mas depois de muita confusão, ela mesma admitiu o erro: “Dei show de impulsividade”, resumiu.

Antes, tentou explicar por que estava sem máscara. “Tirei a máscara perto do carro ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”, explicou a ex-funcionária da Globo e que agora tem contrato com a Netflix.

Pai e mãe de Bruna Marquezine tiveram Covid-19

Bruna se disse vítima de ataque massivo: “Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a Virada chorando por FaceTime”, confidenciou.

Contudo, a fala da atriz só deixou sua situação mais complicada, pois os internautas lembraram que ela passou seu Réveillon em uma ilha privada em Angra dos Reis ao lado de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, suas amigas famosas. Isso tudo enquanto o pai enfrentava a Covid-19 em um hospital.

Fernando de Noronha e Angra

Os internautas também recordaram a atriz que ela viajou recentemente a Fernando de Noronha, ilha que ajudou a deixar famosa nos últimos tempos.

Internautas condenaram Bruna, afirmando que esta deveria ter passado o Ano-Novo em casa. Entretanto, ela se justificou, falando que a viagem já estava paga e que sua irmã também viajou, revelando que sua mãe estava com Covid-19 assim como seu pai, e precisou ficar isolada.

“Talvez vocês todas [seguidoras] sejam seres muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses”, postou Bruna Marquezine.

Jatinho particular

No quesito ilha paradisíaca, Bruna justificou que viajou em um jato particular e que realizou exames de Covid-19, que deram negativo, antes de entrar em Noronha. Depois, provavelmente orientada por sua equipe de marketing, Bruna se arrependeu e apagou tudo, mas já era tarde, pois prints seguem sendo postados nas redes.

“Dei show de impulsividade. Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, concluiu ao fim Bruna Marquezine, mais politicamente correta e bem assessorada.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *