André Lu e Elisa Barboza são Muso do Teatro e Musa do Teatro no Blog do Arcanjo

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator André Lu (@euandrelu) é o Muso do Teatro, enquanto que a atriz Elisa Barboza (@barbozaeliza) é a Musa do Teatro aqui no Blog do Arcanjo. Os dois venceram votação referente ao mês de fevereiro de 2021. A eleição foi aberta no último domingo (28) e foi finalizada às 8h desta quinta (4). Somadas, as duas votações para Muso do Teatro e Musa do Teatro tiveram 25.655 votos.

André Lu é o Muso do Teatro

O ator paulistano André Lu liderou com folga a votação masculina e conquistou 6.556 votos, o que corresponde a 68,6% do total, o que lhe deixou em primeiro lugar. Em segundo, com 2.811 votos, o que corresponde a 29,4%, ficou Felipe Estevão; e em terceiro, com 185 votos, correspondentes a 1,9%, ficou Leonardo Miggiorin. A eleição do Muso do Teatro teve 9.552 votos no total.

Elisa Barboza é a Musa do Teatro

Já a atriz paranaense de Quedas do Iguaçu Elisa Barboza venceu a apertada votação feminina e obteve 8.063 votos, o que corresponde a 50,1% do total, ficando em primeiro lugar. Em segundo, com 7.881 votos, ou 49,1%, ficou Julia Francez. Em terceiro, com 159 votos, cerca de 0,9%, ficou Marina Merlino. A eleição da Musa do Teatro teve 16.103 votos no total.

André Lu e Elisa Barboza são colegas de elenco e conquistaram o público com beleza, carisma e talento na peça Novos Normais – Sobre Sexo e Outros Desejos Pandêmicos, escrita por Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez e dirigido por este último com os atore da Cia. de Teatro Os Satyros, de São Paulo.

Ainda neste mês de março André Lu e Elisa Barboza serão cada um tema de reportagem especial, com direito a ensaio exclusivo pelo olhar da fotógrafa Annelize Tozetto. O Blog do Arcanjo agradece a todos os eleitores e indicados e envia os parabéns aos dois vencedores!

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts.Foto: Edson Lopes Jr.

Please follow and like us:

3 Resultados

  1. 05/03/2021

    […] Lu e Elisa Barboza são Muso do Teatro e Musa do Teatro no Blog do Arcanjo. Eles venceram a votação referente ao mês de fevereiro de 2021 e que contou com mais de 25 mil votos. Ambos aturaram em […]

  2. 26/03/2021

    […] Barboza é a Musa do Teatro, eleita pelos leitores do Blog do Arcanjo em votação com mais de 25 mil votos. Ela conquistou o público ao se destacar no elenco da peça Novos Normais […]

  3. 27/03/2021

    […] ator André Lu é o Muso do Teatro do Blog do Arcanjo, eleito em votação com mais de 25 mil votos, após se destacar no espetáculo Novo Normal – Sobre Sexo e Outros […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *