Mago da Globo, Hans Donner cria design para o ramo imobiliário

Arquiteta Ana Gabriela Lins, o empresário Fabiano Almeida, o designer Hans Donner e a arquiteta Iara Luiza Galvão em almoço de negócios em Goiânia – Foto: Cristiano Borges/Divulgação – blogdoarcanjo.com

Por Miguel Arcanjo Prado

Após fazer história com seu traço futurista na TV, ele agora aposta no ramo imobiliário. O designer Hans Donner, criador de algumas das mais icônicas aberturas da Globo, como da novela Tieta ou do dominical Fantástico, almoçou na semana passada no restaurante Panela Mágica, em Goiânia. Donner estava acompanhado do empresário da construção civil, Fabiano Almeida, da Séren Incorporações, e com as arquitetas Ana Gabriela Lins e Iara Luiza Galvão.

O tema do almoço de negócios foi tratar do andamento de projeto imobiliário que contará com sua participação no design na fachada e ambientes internos. Será o primeiro de uma série de cinco residenciais que terá a marca Hans Donner no desenvolvimento.

Não foi por acaso este novo passo. Ao Blog do Arcanjo, Donner conta que “a arquitetura é um sonho da juventude”, que agora ele tem a oportunidade de explorar. E começa bem, já que Goiânia segue entre as 10 melhores cidades brasileiras para se fazer investimentos no mercado imobiliário, de acordo com ranking da consultoria Urban Systems.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *