Karol Conká pode ter tombo recorde ao ser eliminada do BBB21

Karol Conká no BBB21 — Foto Divulgação

Por Zirlene Lemos

Pelo jeito, ela será tombada na noite desta terça (23) e, ao que tudo indica, com recorde de rejeição. A ida de Karol Conká pela primeira (e provavelmente a última) vez ao paredão do BBB21 foi definida na noite do último domingo (21), logo após a líder Sarah indicá-la sem direito a bate e volta no Big Brother Brasil da Globo.

Karol Conká é eliminada do BBB21 com rejeição recorde

Mal o apresentador Tiago Leifert anunciou que a votação do paredão estava aberta, a internet já começou a se movimentar, e as provocações contra Karol, considerada a vilã desta edição, vieram imediatamente. E de vários lados: de memes a famosos convocando seus fãs a votarem por sua expulsão da casa.

Logo após a indicação, a rapper curitibana foi o assunto mais falado do Twitter com as hashtags #foraKarol e #Karolnoparedão. Nomes bem famosos “puxaram a fila”, incentivando fãs em suas redes sociais para que haja votação recorde de rejeição da sister.

Jogadores de futebol convocam torcidas

Devido a seu comportamento controverso no BBB21, Karol Conká ganhou inimigos poderosos no mundo do futebol. Neymar e Richarlison, dupla de atacantes da Seleção Brasileira, convocaram os fãs pelas redes sociais a eliminarem a cantora do reality global.

Depois de ter provocado a ira dos fãs contra Karol Conká, Neymar foi criticado nas redes, sobretudo por poder tornar a vida da cantora insuportável do lado de fora da casa. Diante disso, o jogador pareceu ter colocado a mão na consciência e decidiu ser mais comedido. “Galerinha, vamos combinar uma coisa… Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver sua vida outra vez… fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo”, escreveu o ex-namorado de Bruna Marquezine.

Já o atacante Everton, que está na Inglaterra, prometeu que, caso Karol saia com 99% de votos, ele fará um sorteio de um uniforme aos seguidores. Além deles, outros jogadores e até Clubes também se manifestaram na tentativa de elevar o índice de rejeição da “mamacita” e ultrapassar os 98,76% com que Nego Di foi eliminado na semana passada.

A sertaneja Marília Mendonça, que também virou comentarista oficial do BBB21, até mudou o nome no perfil para: “Marília está otimista”. Daniela Mercury, que no sábado (20) cantou para os confinados do BBB21, “fez troça” com o hit de Karol: “E agora?! Tombou?!”, perguntou, lembrando os versos da curitibana: “Já que é pá tombá, tombei”.

O ator Bruno Gagliasso também incentivou seu público a votar contra Karol. “100% é o mínimo”, disse.

Lucas Penteado e Anitta

Em um tom mais ponderado, Lucas Koca Penteado, que foi hostilizado na casa por Karol, deu “um tapa de luva de pelica” em sua algoz. “E mais uma vez eu digo: Deus é bom o tempo todo”, falou, citando o seu mantra e da série Greenleaf, produzida por Oprah Winfrey na Netflix.

A funkeira Anitta também foi na linha da ponderação com a colega de trabalho. “Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, tempo pelo que pode acontecer quando ela sair”, disse a Poderosa. “Que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, desejou a carioca de Honório Gurgel.

Nego Di fala palavrão

Já Nego Di deixou de lado a elegância. No afã de limpar sua imagem, o humorista que perdeu a graça ao sair com rejeição recorde soltou o verbo e mandou Karol Conká para a “PqP”. Veja:

Nego Di postou o vídeo nas redes sociais para falar sobre o Paredão de Karol Conká. “Cara, mas independente de qualquer coisa, falando sério, sei que ela fez muitas maldades, cometeu muitos erros, assim como eu cometi muitos erros. Eu vi depois vídeos de coisas que ela fez lá que eu não vi, coisas que ela fez depois e falou inclusive, de estar dizendo para galera ‘ah, agora o Di já foi’ como se o grande problema fosse eu, palavras que ela colocou na minha boca”, disse.

“Independente de tudo isso, eu só desejo que ela vá para a put* que pariu, vá tomar no c* dela. Não me procure mais, cara, vai se tratar”, falou, sem se preocupar com os palavrões.

Tiago Leifert imita Karol Conká

Não bastasse tudo isso, nesta segunda-feira (22), pouco antes da festa da líder Sarah, após a volta do intervalo, Tiago Leifert surpreendeu a audiência ao vivo ao debochar de Karol Conká, com uma imitação bem convincente, repetindo frases ditas por ela dentro da casa.

Triste fim

O paredão mais esperado do BBB21 será decidido na noite desta terça-feira (23), quando o público vai descobrir quem deixa o reality, o que parece já ser notícia velha. O que importa mesmo, pelo jeito, será a porcentagem de rejeição e se Karol Conká, entrará para a história como a figura mais odiada pelos telespectadores do Big Brother Brasil em seu triste fim no reality. Pelo jeito, os fãs de Arthur e Gil, que estão com ela no Paredão, podem ficar despreocupados. Afinal, o tombo já tem dona.

Miguel Arcanjo: ‘Que Karol aprenda com os erros’

Editor do Blog do Arcanjo, Miguel Arcanjo Prado comenta a situação de Karol Conká: “Quando aceitou entrar no @bbb a cantora @karolconka jamais pensou que sua trajetória no reality viria a ser o pior momento de sua carreira artística. Ao que tudo indica, a dona do hit Tombei pode ser literalmente tombada na noite desta terça com recorde de votos, o que faria dela a pessoa que mais sofreu rejeição ao ser eliminada nas duas décadas do reality da Globo. Há algo de irônico nisso tudo: Karol Conká ganhou o desprezo do público ao agir como canceladora dentro da casa e, ao que tudo indica, a curitibana terá um duro caminho para superar o cancelamento aqui fora. Que ela tenha forças para amadurecer e crescer como ser humano. E rafazer sua vida como qualquer um que erra e aprende com seus erros. Que o jogo fique no jogo. Porque, afinal, o #bbb21 nada mais é que um programa de Entretenimento feito para capturar a atenção das massas e vender anúncios milionários em horário nobre, como qualquer produto da indústria cultural. E que o Brasil, que tanto odeia arrogância e mau comportamento em reality, aprenda a eliminar do poder gente mil vezes pior que Conká, políticos que alimentam não só o ódio como milhares de mortes diárias. Combinado?”

Há algo de irônico nisso tudo: Karol Conká ganhou o desprezo do público ao agir como canceladora dentro da casa e, ao que tudo indica, a curitibana terá um duro caminho para superar o cancelamento aqui fora. Que ela tenha forças para amadurecer e crescer como ser humano. E rafazer sua vida como qualquer um que erra e aprende com seus erros.” Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *