Milton Nascimento está de novo visual após 25 anos de tranças

Por Zirlene Lemos

Milton Nascimento, 78 anos, decidiu mudar o visual. O músico que por quase 25 vem usando e abusando das tranças na altura dos ombros, decidiu não mais “jogar suas tranças” e adotou um novo visual: curtinho e com boina, que já usou na década de 1980.

Um dos nomes mais importantes da MPB, ele agradou a famosos e anônimos ao postar foto em suas redes sociais exibindo novo corte. Bituca provocou interação dos seguidores no dizendo: “Depois de quase 25 anos, decidi mudar o visual! O que vocês acharam?”

Milton Nascimento adota novo visual após 25 anos de tranças – Foto: Augusto Nascimento/Divulgação – blogdoarcanjo.com

Não precisa nem dizer que o retorno foi instantâneo: Iza e Daniela Mercury o chamaram de “lindo”, Drica Morais, de “gato’, e Vanessa da Mata de “maravilhoso”. A filósofa Djamila Ribeiro comentou: “Sempre lindo!!! “. A postagem recebeu  mais de 105.500 curtidas até o momento desta reportagem.

Não custa lembrar que o “novo look” de Milton na verdade é bem antigo. Desde o começo da carreira o cantor foi adepto das boinas.

O ícone da música vem interagindo com os fãs, mesmo a distância, e tem aproveitado para postar vídeos cantando e tocando sucessos da carreira. Além de incentivar que escolham músicas para serem postadas.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *