Gal Costa convida Rubel e Tim Bernardes para show no Coala Festival

Por Miguel Arcanjo Prado

Após gravar com Daniela Mercury e lançar o disco Nenhuma Dor, a cantora Gal Costa tem mais uma novidade. A artista de 75 anos informou ao Blog do Arcanjo que convidou Tim Bernardes e Rubel para participar do show que marcará sua volta ao presencial, no Coala Festival, previsto para 11 e 12 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Gal está no line up de sábado, 11, mesmo dia em que tocará também Alceu Valença.

Tim Bernardes Gal Costa e Rubel: trio no palco do Coala – Foto: Carol Siqueira/Divulgação – blogdoarcanjo.com

Não custa lembrar que os dois músicos convidados também participam do novo disco de Gal, ao lado de outros homens da música, como o uruguaio Jorge Drexler, todos sob direção artística de Marcus Preto.

Rubel gravou com Gal Coração Vagabundo, canção que a lançou ao lado de Caetano Veloso na década de 1960. Já Tim Bernardes fez duto com a estrela baiana em Baby, outro hit do começo da carreira de Gal.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg



Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *