Mariana Godoy assina com a Record: ‘Credibilidade e carisma’

Por Miguel Arcanjo Prado

A Record anunciou nesta segunda, 15, a contratação da jornalista Mariana Godoy. Ela assinou o contrato nesta tarde, em um encontro na emissora da Barra Funda com o vice-presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro. Segundo nota enviada ao Blog do Arcanjo pela Comunicação da Record, Mariana ficará à disposição para projetos do Jornalismo.

“Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande espaço que dedica ao noticiário. É um privilégio fazer parte de uma equipe que tem tantos talentos trabalhando para levar informação ao telespectador”, afirma a apresentadora.

Antonio Guerreiro celebrou a nova funcionária: “Mariana alia credibilidade a carisma e versatilidade. Ela chega à emissora para reforçar ainda mais a marca do jornalismo premiado da Record TV”.

Carreira de sucesso

Jornalista nascida em Itanhaém, no litoral paulista, Mariana Godoy é formada pela Casper Líbero e trabalhou nas principais emissoras de TV e rádio do país como repórter e apresentadora. 

Após um período como redatora em uma agência de publicidade, logo chegou à televisão. O primeiro veículo em que ingressou foi a TV Gazeta.

Depois, passou por diversas emissoras, Manchete, SBT, Globo, GloboNews, Rede TV! e Bandeirantes, além de ter atuado também em rádio, como na Nova Brasil FM, Rádios Globo e Bandeirantes.

Na Rede TV!, apresentou um talk show, Mariana Godoy Entrevista, exibido ao vivo no qual recebia convidados importantes do cenário político e artístico do Brasil.

Paralelamente ao trabalho jornalístico, comandou transmissões de eventos e mediação de debates políticos.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. É coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, colunista do Notícias da TV e faz o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *