Silvero Pereira, de A Força do Querer, faz peça da mundana companhia

Silvero Pereira – Foto: Estevam Avellar/Globo/Divulgação – blogdoarcanjo.com

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator Silvero Pereira, atualmente no ar na Globo na reprise da novela A Força do Querer, está na nova leva de projetos digitais da mundana companhia, grupo teatral paulistano que existe desde 2000.

O projeto apresenta a produção da companhia no ano de 2020, realizada durante a pandemia. São dois espetáculos, Guerra em Iperoig e Os Insensatos, além de cenas de um processo e série inédita de podcast com cinco episódios sobre o processo de criação em meio à pandemia.

Guerra em Iperoig – Foto: Renato Magolin/Divulgação – blogdoarcanjo.com

Além de Silvero Pereira, Guerra em Iperoig traz Aury Porto, Érika Puga e Zahy Guajajara. A obra ainda conta com participações especiais de Mariana Ximenes, Anderson Kary Báya, Gui Calzavara, Igor Pedroso, Lian Gaia e Raquel Kubeo.

Para saber mais sobre o projeto, é só acessar o site da mundana companhia.

Siga @miguel.arcanjo!

Ouça o Podcast do Arcanjo!

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *