Série francesa Lupin terá 5 novos episódios na Netflix

Por Miguel Arcanjo Prado

A Netflix acaba de anunciar que a segunda temporada da série francesa Lupin, fenômeno mundial protagonizado por Omar Sy, ganhará segunda temporada.

Lupin foi número 1 no Top 10 da Netflix em mais de 10 países e retorna no fim do semestre, informou a comunicação do serviço de streaming.

Os cinco novos episódios da série criada por George Kay em colaboração com François Uzan são dirigidos por Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista).

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas.

Lupin é feita em parceria com a Gaumont. Formada na França em 1985, a Gaumont é a companhia cinematográfica mais antiga do mundo, com escritórios em Paris, Los Angeles, Londres, Berlim e Buenos Aires.

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *