BBB 21 – Público vai imunizar queridinhos na estreia do reality

Por Miguel Arcanjo Prado

A Globo acaba de confirmar que no Big Brother Brasil, o BBB 21, o jogo começa antes da estreia na próxima segunda, 25. Após divulgar a lista dos 20 participantes, a emissora revelou que, para o público de casa, o game já começou.

Esta será a edição mais duradoura da história do BBB, com 100 dias de confinamento, mas uma disputa ainda maior, que começa a partir de agora: o público já tem uma votação aberta no site da Globo.

Ainda no hotel, brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com privilégios: estarão imunes.

Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma – baita – responsabilidade. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão. 

Tiago Leifert entrou no ar logo após a divulgação dos nomes e anunciou a surpresa: “Vai lá no Gshow.com/bbb e vote em quem você mais gostou do nosso elenco. Os três mais bem votados da Pipoca e os três mais bem votados do Camarote ganham imunidade na primeira semana, e depois os seis – em consenso – vão poder indicar alguém ao paredão. São dois superpoderes, que vocês estão distribuindo.”

E tem mais: os “queridinhos” também entrarão na casa do BBB 21 no dia 25 de janeiro, mas ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal promete despertar muitas emoções. Será amor à primeira vista ou o primeiro fogo no parquinho?

A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no ‘Fantástico’. Os participantes, é claro, só saberão da surpresa quando já estiverem dentro da casa mais vigiada do Brasil. Com estreia no dia 25 de janeiro na tela da Globo, o BBB 21 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ BBB

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 20/01/2021

    […] Público vai imunizar queridinhos no BBB 21 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *