BBB 21 – Conheça participantes: lista tem Karol Conká, Fiuk, Projota e Carla Diaz

Participantes do BBB21 — Foto: Globo

Por Miguel Arcanjo Prado

Vai começar a 21ª edição do Big Brother Brasil, ou BBB 21. A Globo divulgou nesta terça, 19, quem são os participantes. A lista mistura anônimos e famosos, como a cantora Karol Conká e a atriz Carla Diaz. O programa começa na próxima segunda, 25. O Blog do Arcanjo adianta os escolhidos, divididos no time Pipoca e Camarote, cujos nomes fazem referência ao Carnaval de Salvador.

Público vai imunizar queridinhos no BBB 21

Leia também: Você já viu Pose na Netflix?

Arthur

Instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol , Arthur, de 26 anos, também chama atenção pela beleza. O capixaba já conquistou o título de Mister Espírito Santo, em 2016. Ele é do grupo Pipoca.

Arthur é participante do BBB21 — Foto: Globo

Arthur é participante do BBB21 — Foto: Globo

Karol Conká

Karol é cantora e apresentadora. A curitibana, moradora de São Paulo, usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Ela é do grupo Camarote.

Karol Conka, BBB21 — Foto: Globo

Karol Conka, BBB21 — Foto: Globo

Caio

Fazendeiro, Caio, de 32 anos, está à frente da fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, Goiás, desde que o pai se aposentou. Ele é do grupo Pipoca.

Caio, BBB21 — Foto: Globo

Caio, BBB21 — Foto: Globo

Carla Diaz

Carla Diaz, de 30 anos, fez muito sucesso ao interpretar Khadija, em “O Clone”. A participante despontou como atriz aos 7 anos, quando atuou em “Chiquititas”. Ela é do grupo Camarote.

Carla Diaz, BBB21 — Foto: Globo

Carla Diaz, BBB21 — Foto: Globo

João Luiz

Morador de Minas Gerais, João Luiz, de 24 anos, é professor de geografia e dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Ele é do grupo Pipoca.

João Luiz, BBB21 — Foto: Globo

João Luiz, BBB21 — Foto: Globo

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas, a “blogueirinha real”, como ela se descreve, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e virou um fenômeno da internet durante a pandemia. Ela é do grupo Camarote.

Camilla de Lucas, BBB21 — Foto: Globo

Camilla de Lucas, BBB21 — Foto: Globo

Arcrebiano

Modelo e professor de crossfit, Arcrebiano, de 29 anos, também investe na bolsa de valores. O capixaba é conhecido como Bill, apelido que recebeu aos 11 anos. Ele é do grupo Pipoca.

Arcrebiano, BBB21 — Foto: Globo

Arcrebiano, BBB21 — Foto: Globo

Pocah

A cantora, de 26 anos, tem mais de 20 milhões de seguidores. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah é funkeira e apaixonada por rock. Ela é do grupo Camarote.

Pocah, BBB21 — Foto: Globo

Pocah, BBB21 — Foto: Globo

Juliette

Advogada, de 31 anos, Juliette estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada. Enquanto isso, a paraibana se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão. Ela é do grupo Pipoca.

Juliette, BBB21 — Foto: Globo

Juliette, BBB21 — Foto: Globo

Nego Di

Comediante, Nego Di tem 26 anos. Sua carreira começou com uma brincadeira em aplicativo de troca de mensagens. O gaúcho foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Ele é do grupo Camarote.

Nego Di, BBB21 — Foto: Globo

Nego Di, BBB21 — Foto: Globo

Kerline

Modelo e influenciadora, Kerline, de 28 anos, teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida. Ela é do grupo Pipoca.

Kerline, BBB21 — Foto: Globo

Kerline, BBB21 — Foto: Globo

Lucas Penteado

Aos 24 anos, Lucas Penteado é dono de um currículo extenso. O participante é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele é do grupo Camarote.

Lucas Penteado, BBB21 — Foto: Globo

Lucas Penteado, BBB21 — Foto: Globo

Lumena

Psicóloga e DJ, 29 anos, natural de Salvador, Bahia. Após se dedicar a uma carreira acadêmica, Lumena vem se legitimando, mais recentemente, com outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano. Ela é do grupo Pipoca. Dentro do reality, ela pretende encontrar novas versões de si mesma e promete: “Quero descobrir as outras Lumenas que ainda não descobri. Em meio a essa jornada, eu reconheço uma capacidade que tenho de me adaptar e me reinventar”.

Lumena, BBB21 — Foto: Globo

Lumena, BBB21 — Foto: Globohttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Rodolffo

Cantor sertanejo, 32 anos, natural de Uruaçu, Goiás. Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando eles tinham 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil. Ele é do grupo Camarote. O goiano acredita que participar do reality seja seu maior desafio até hoje. Mas engana-se quem acha que ele não irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão por já ser um cantor bem-sucedido. “Estou com sangue nos olhos e com certeza eu quero ganhar esse prêmio”.

Rodolffo, BBB21 — Foto: Globo

Rodolffo, BBB21 — Foto: Globo

Gilberto

Doutorando em Economia, 29 anos, natural de Jaboatão, Pernambuco. Criado em Paulista, Gilberto só dividiu o foco nos estudos com a dedicação à igreja durante boa parte da vida. Aos 10 anos, se tornou mórmon. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário. Ele é do grupo Pipoca. Ele promete aproveitar a oportunidade de estar no reality: “Sou autêntico, sincero, honesto, não tenho medo de me expor, nem de me posicionar. Sou um perfil único. Quando alguém falar de BBB21, vai falar de mim”.

Gilberto, BBB21 — Foto: Globo

Gilberto, BBB21 — Foto: Globo

Viih Tube

Atriz e youtuber, 20 anos, natural de Sorocaba, São Paulo. Viih Tube soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Além de compartilhar parte de sua vida, a paulista também escreve e atua em webséries voltadas para o público teen. Ela é do grupo Camarote. Bem ligada à família, Viih Tube mora com o namorado, Bruno Magri, que também é influenciador digital. “A gente é muito colado, se entende demais. É óbvio que eu vou sentir muita falta dele lá dentro, mas vai dar tudo certo. Ele confia em mim e eu confio nele”.

Viih Tube, BBB21 — Foto: Globo

Viih Tube, BBB21 — Foto: Globo

Thaís

Cirurgiã-dentista, 27 anos, natural de Luziânia, Goiás. Thaís foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam. Aos 27 anos, a cirurgiã-dentista acaba de se tornar participante do BBB21. Ela é do grupo Pipoca. Solteira, Thaís conta que ainda não encontrou um amor que a fizesse parar e viver um relacionamento. “Gosto de balada, se estou na balada, é a última da minha vida. Vivo muito. Quando estou triste, vou pra fossa, escuto sertanejo, vou pra sofrência.”

Thaís, BBB21 — Foto: Globo

Thaís, BBB21 — Foto: Globo

Projota

Cantor e rapper, 34 anos, natural de São Paulo. Grande nome do rap nacional na atualidade, Projota já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. Ele é do grupo Camarote. Muito competitivo, Projota diz que odeia perder, principalmente no videogame. Para ele, a parte mais difícil do confinamento será ficar longe da filha, Marieva, que completa 1 ano em fevereiro: “Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha”.

Projota, BBB21 — Foto: Globo

Projota, BBB21 — Foto: Globo

Sarah

Consultora de marketing digital, 29 anos, natural de Brasília. Sarah já morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers. Ela é do grupo Pipoca. Solteira convicta, a brasiliense brinca com sua dificuldade de ter um relacionamento sério, diz que não consegue se entregar por completo e acaba desistindo da relação: “Acho que fiquei coraçãozinho de gelo”.

Sarah, BBB21 — Foto: Globo

Sarah, BBB21 — Foto: Globo

👉 Fiuk

Ator e cantor, 30 anos, natural de São Paulo. Dos 30 anos recém-completados, Fiuk, que também é empresário e piloto de Drift, passou metade desse tempo exposto aos holofotes. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública. Mas a pergunta que todo mundo quer saber é: Fiuk vai entrar na casa solteiro? “Sim. Vou entrar inteiro no BBB. É muito louco, não sei muito o que dizer sobre isso. Mas a melhor coisa a fazer nesse momento de autoconhecimento é entrar solteiro e me entregar.”

Fiuk, BBB21 — Foto: Globo

Fiuk, BBB21 — Foto: Globo

+ Artistas, Cultura e Entretenimento

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

1 Resultado

  1. 20/01/2021

    […] que no Big Brother Brasil, o BBB 21, o jogo começa antes da estreia na próxima segunda, 25. Após divulgar a lista dos 20 participantes, a emissora revelou que, para o público de casa, o game já começou. Esta será a edição mais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *