Fotógrafa rifa imagens premiadas para sobreviver à pandemia

Por Miguel Arcanjo Prado

Silvana Garzaro, com trajetória reconhecida na fotografia brasileira, viu seus rendimentos despencarem nesta pandemia pela falta de eventos. Profissional free lancer, ela vai precisar se mudar e decidiu rifar algumas de suas premiadas imagens em valor a partir de R$ 10 para conseguir concretizar esta nova etapa. Se puder, contribua. Entre as fotos rifadas estão imagens do ensaio Todos Verão, que foi exposto no Museu Andy Warhol, nos Estados Unidos, e do Projeto Campo de Flores, que tem olhar sensível para a beleza da mulher madura. Silvana merece.

Colabore com a rifa da fotógrafa Silvana Garzaro

Como todos sabem, a pandemia parou os eventos, deixando fotógrafos a ver navios… Comigo não foi diferente. Embora ergo as mãos para os céus, pois continuei fazendo retratos, minha paixão, houve uma diminuição de pautas que prejudicou minhas contas e a coisa vem acumulando mês a mês. Por isso, neste período tão delicado, terei de me mudar. Mas, já encontrei um local lindo, no Brás, que se encaixa na minha realidade e não queria perdê-lo. Então, decidi fazer uma nova Rifa. O prêmio, desta vez, será uma foto do meu site, à escolha do vencedor no tamanho 30×45 em papel celulose, ou um ensaio fotográfico assim que me mudar para o novo espaço. Conto com a ajuda de todas e todos. Colabore o quanto puder! Gratidão! Saúde pra todos nós!”, SILVANA GARZARO, fotógrafa.

Colabore com a rifa da fotógrafa Silvana Garzaro

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *