Teatro Folha aposta no digital com Sergio Mamberti, Suely Franco e grande elenco

Por Miguel Arcanjo Prado

Após decidir reabrir para atividades presenciais em janeiro de 2021, o Teatro Folha, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, estreia neste fim de semana o projeto Novo e Normal. Nele, aposta no teatro digital com um elenco de peso, que inclui artistas do gabarito de Sergio Mamberti e Suely Franco, nomes respeitados e com trajetória histórica no teatro brasileiro.

Ao lado das duas lendas dos nossos palcos, estão Jair Oliveira, Tania Khalill, Juliana Alves, Paloma Bernardi, Samara Felippo e Elídio Sanna. A dramaturgia é assinada pelos experimentados Becky Sarfati Korich, Fábio Brandi Torres, Nanna de Castro e Sérgio Roveri. Já a direção fica por conta dos experientes Ian Soffredini e Isser Korik, com direção de arte do elegante Fábio Namatame.

O espetáculo conta as aventuras de quatro casais de idades e realidades diferentes, em situações que enfrentam durante a pandemia. Com muito bom humor, a montagem mostra o impacto dessa loucura que o mundo atravessa nas relações pessoais e na vida cotidiana, provocando identificação imediata com o público.

As sessões de Novo e Normal são aos sábados, 21h, e domingo, 15h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30 na Sympla.

Que tal se dar uma chance de viver uma nova experiência?

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *