Clipe com Palco de Gilberto Gil mostra reinvenção de artistas na pandemia

Por Miguel Arcanjo Prado

Um comovente clipe com uma versão de Palco, um dos mais emblemáticos hits de Gilberto Gil, faz sucesso na internet ao mostrar o cotidiano dos artistas que precisam se reinventar nesta pandemia.

Repleto de novos talentos, o vídeo foi concebido por Cristiane Lima, com arranjo de Fabrício Miyakawa e edição de Marcos Fernandes com integrantes da Oficina de Canto para a Cena e Vídeo Musical do Centro de Formação em Artes da Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro.

Estão no clipe de Palco os afinados e carismáticos artistas Arthur Santin, Bruno Santos, Cris Lima, Emy Jesus, Fabrício Miyakawa, João Victor Mendes, Juliana Barreto, Kaline Gonçalves, Karina Matias, Liz Miranda, Marcos Fernandes (Palhaço Farrapo) e Maria Inês Sperandio. O Blog do Arcanjo mostra o vídeo a seguir.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz