Rolezinhos do Festival IMuNe promovem papos imperdíveis nas redes

Por Miguel Arcanjo Prado

O Festival IMuNe – Instante da Música Negra promove desde o último dia 15 de agosto e até 19 de setembro uma série de papos imperdíveis em suas redes, transmitidos em seu Canal no YouTube e em seu Instagram @coletivoimune. São os Rolezinhos, com curadoria de Marcos Fábio de Faria e Bia Nogueira. Os encontros reúnem artistas, curadores e pensadores da música e da arte negra contemporânea.

Entre os temas debatidos estão o mercado do entretenimento, o racismo estrutural e novas possibilidades de produção. Nesta quarta (26), às 19h, tem papo com Miguel Arcanjo Prado, criador deste Blog do Arcanjo e do Prêmio Arcanjo de Cultura, e às 20h, segue com Ivana Tolotti, do Sonora Festival Internacional e Tum Sound Festival. A mediação será de Bia Nogueira, cantora e compositora idealizadora do IMuNe, que tem patrocínio da Natura Musical e conta também com os cantores Cleópatra, Gui Ventura, Maíra Baldaia, Raphael Sales e Rodrigo Negão.

O Festival IMuNe lançou recentemente o clipe Movimento É Poder, que já ultrapassou 20 mil visualizações, e promete novo clipe para 31/8. O grande show será transmitido digitalmente no dia 26 de setembro, 20h, com nomes como Elza Soares e Flávio Renegado, banda IMuNe, Favelinha Dance e Meninos de Minas com a participação especial da MC Dellacroix. O evento ainda conta com a ação solidária IMuNidade Sonora, que busca assistir ajudar artistas negros em vulnerabilidade social neste período difícil em que vivemos. Faça sua contribuição aqui.

Siga @miguel.arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *