Interrompido nos cinemas, Fim de Festa estreia no Canal Brasil

Por Miguel Arcanjo Prado

O filme Fim de Festa foi lançado nos cinemas em 5 de março e teve sua temporada interrompida pela pandemia do novo coronavírus. Pois agora o grande público terá chance de conferir o longa de Hilton Lacerda na segurança do lar.

O Canal Brasil exibe, na próxima quinta (13), às 20h35, o filme que venceu o Redentor de melhor filme pelo júri oficial e roteiro no Festival do Rio.

Estrelado por Irandhir Santos, Ariclenes Barroso e Hermila Guedes, entre outros, o drama mostra uma quarta-feira de cinzas na qual a alegria do carnaval se esvaiu rapidamente.

De um lado, a felicidade da maior festa popular do Brasil, de outro, um assassinato bárbaro. Assim, o drama apresenta a complexidade cultural do Brasil por diversos prismas. Fim de Festa está indicado ao Prêmio Arcanjo de Cultura.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos