Indelicada oferece oficina grátis de Jogos Teatrais para crianças e adolescentes

Por Miguel Arcanjo Prado

Que tal aproveitar esta quarentena para fazer uma oficina teatral? A Indelicada Cia. Teatral, importante grupo de Goiás, informou ao Blog do Arcanjo que promove a partir desta segunda (27) a Oficina de Jogos Teatrais de graça para crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos, dentro das atividades do projeto O Príncipe – Circulação Nacional.

A oficina será ministrada pela atriz Sol Silveira na plataforma Sympla-Zoom, onde podem ser feitas as inscrições. Segundo a atriz, “o Jogo Teatral é uma importante ferramenta no desenvolvimento da criatividade e da imaginação da criança e do adolescente”.

Técnica teatral

Ela lembra que, na oficina, os participantes terão noções básicas da técnica teatral e elementos da encenação, através dos jogos teatrais.

A Indelicada recorda que esta ação tem apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. Não há cobrança de inscrição/matrícula para participar.

“É importante ressaltar que durante as oficinas os participantes terão intervalos para desenvolver os exercícios propostos”, lembra Sol. Para mais informações é só entrar em contato pelo e-mail contato@indelicada.com. Faça sua inscrição aqui.

Serão quatro turmas, nos seguintes dias e horários:

? 27 de julho de 2020, das 14h às 18h
? 03 de agosto de 2020, das 14h às 18h
? 10 de agosto de 2020, das 14h às 18h
? 17 de agosto de 2020, das 14h às 18h

Siga @indelicadaciateatral

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *