Diego Gazin lança livro Cartas ao Vento

Por Miguel Arcanjo Prado

O ator e escritor Diego Gazin acaba de lançar seu primeiro livro de contos: Cartas ao Vento – Histórias de Um Viajante, pela Editora Ideias Vocais – Edições Especiais.

Segundo o autor, trata-se de um livro de contos e pequenos pensamentos, no qual descreve sensações e vivências de um viajante no tempo sem destino, mesclando realidade e ficção. “Cartas ao Vento é o resultado de um trabalho que venho desenvolvendo há alguns anos”, diz.

“Trilho um caminho e me permito os encontros que a vida proporciona. Às vezes, temos sim, muitas incertezas e inseguranças que nos ameaçam e tendem a tirar o nosso vagão do trilho. Mas é aí que eu paro, reflito e continuo até ele chegar à próxima estação. Disso é feita a vida”, fala o autor.

Diego Gazin é conhecido dos palcos paulistano, onde já esteve em espetáculos como O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá e Ivan Lins em Cena.

Na TV, esteve na série Patrulha Salvadora, no SBT. No cinema, entre outros trabalhos, atuou em filmes como Feliz Ano Novo, que lhe rendeu prêmio de Melhor Ator no Festival O Cine Açude Grande de Cinema, na Paraíba, em 2017.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *