Larissa Luz faz premonição afrofuturista no clipe Hipnose

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Grande estrela da música baiana/brasileira contemporânea, Larissa Luz acaba de lançar seu novo clipe, Hipnose, repleto de envolvente beat eletrônico incapaz de deixar o ouvinte parado.

O vídeo, em tons metálicos e muita força negra, foi gravado antes da pandemia, mas a viseira de plástico usada pela cantora é praticamente premonitória.

Tudo foi feito coincidentemente sob medida para os tempos nos quais vivemos.

Com elenco de artistas pretos e pretas bem anterior ao movimento #blacklivesmatter, o clipe mostra um futuro distópico no qual pessoas são transportadas pela hipnose para a música como fonte de obtenção de poder.

Dona de seu próprio discurso além de voz que a torna herdeira legítima de Elza Soares, a quem interpretou no musical já histórico, Larissa Luz assina roteiro e direção (com co-direção de Luciano Azevedo e assistência de Samuel de Assis) do clipe.

O Blog do Arcanjo, que faz questão de valorizar todos os artistas, enumera todos os que aparecem no vídeo de Larissa Luz: Erica Ribeiro, Victória Fonseca, Maiwsi Ayana, Jean Jacarezinho, Daniel Sampaio, Thayna Rodrigues, Raphael Fonseca, André Rosa, Gabriela Rodolpho, Pretha Almeida, Ysmael Ribeiro, Emanoel Moreira, Luiza Vilaça e Tainara Cerqueira.

Veja o clipe Hipnose, de Larissa Luz:

Siga @miguel.arcanjo

Ver essa foto no Instagram

Então toma que não sou de pirraçar! Saiuuuuu!!!! Quando escrevi esse roteiro não imaginei que esse projeto fictício fosse ser tão desejado em tão pouco tempo! Que beleza seria agora poder nos teletransportarmos pra uma realidade onde pudéssemos sentir a delícia que é suar junto, não é!? A boa notícia é que podemos! A música é essa condutora! Ela desperta memórias e é capaz de materializar sensações. Pra funcionar basta vc se permitir! Basta querer! E acreditar! Grata demais a todos que participaram e toparam minhas piras! Essa turma, confiou em mim do início ao fim e eu em cada um ali …gravamos tudo em 8h de trabalho ou menos…obrigada @lucianoazevedo_ vc é doidão destemido, amo isso! Brocou! @pauloalberto com sua paciência e carinho ❤️, minhas irmãs @tainaracerqueiraafro e @ericamirandaribeiro amo vcs! @samuel_deassis pelo amor de Deus vc nasceu pra isso! ??Obrigada meu amigo! O elenco que deu um show ..cada um num domínio de corpo e lente de contato sob pressão do tempo conseguindo ainda rir e se divertir..vou colocar os @ tudo aqui! @noform.tv se virando nos 80 pra dá conta da minunciosidade do seu trampo em tempo hábil, efeitos mais que especiais, valeu muito a pena!! @zmca meu amigo, família, parceiro..sempre do meu lado e apostando produziu com maestria de novo?? @duqdupla obrigada !!!! Meu amigo @jonathanhaagensen que me ajudou a dar o start em tudo isso com indicações preciosas me trouxe @vannobre1 que arrasou no stilist e @ebony na make babadeira! @tamara.c.unhas camareira correria parceira…um super obrigada a minha parceira @flaviacoelhobr e @rafadiasdays por essa parceria e produção que bateu muito certo, quando ouvi a versão finalizada pipoquei em casa! Monstrão! vou falando aos poucos por aqui … vai lá ver! ❤️ Já ia esquecendo: link na biuuuuu

Uma publicação compartilhada por Larissa Luz (@larissaluzeluz) em

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *