Barca dos Corações Partidos faz festival de teatro digital

Barca dos Corações Partidos – Foto: Marcelo Alves/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Atualmente impedidos de pisar no palco tradicional por conta da pandemia, os artistas vão se virando como podem e se reinventando no mundo virtual.

O grupo de teatro Barca dos Corações Partidos promove em seu canal no YouTube o Festival @Barca, focado no teatro digital entre 19 e 28 de junho.

O Blog do Arcanjo ainda apurou que a trupe prepara para o segundo semestre a estreia digital de Jacksons do Pandeiro, obra que teve sua estreia nos palcos tradicionais suspensa por conta da situação atual.

A mudança temporária da companhia para o cenário virtual é uma forma que os artistas encontraram de sobreviver e monetizar seu trabalho neste contexto de distanciamento social.

Formada por Adrén Alves, Alfredo Del-Penho, Beto Lemos, Fábio Enriquez, Eduardo Rios, Renato Luciano e Ricca Barros, a Barca dos Corações Partidos é querida do público brasileiro por montar espetáculos musicais com foco na cultura nacional. Entre os nomes já celebrados estão Gonzagão e Ariano Suassuna.

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana