Teatro Porto Seguro comemora 5 anos em live repleta de artistas neste sábado

Marcelo Medici, Daniela Mercury e Irene Ravache estão entre os convidados especiais

Irene Ravache, Daniela Mercury e Fernanda Torres celebram cinco anos do Teatro Porto Seguro em live neste sábado (16), às 17h – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Em tempos de quarentena, o Teatro Porto Seguro escolheu celebrar seus cinco anos com uma live especial neste sábado (16), a partir das 17h, em seus canais oficiais no Facebook e YouTube.

Para isso, juntou uma verdadeira constelação das artes: Irene Ravache, Zélia Duncan, Maurício de Sousa, Mauro Sousa, Guilherme Arantes, Fernanda Torres, Daniela Mercury e Marcelo Médici estarão na live especial. Todos eles passaram pelo palco do bairro de Campos Elíseos, em São Paulo.

“Estávamos preparando uma programação especial de aniversário para comemorar nossas atividades, quando tivemos que interromper a programação no começo de março”, lembra André Acioli, gerente geral e curador do Teatro Porto Seguro.

A transmissão em live online foi a forma que encontramos para aproximar público e artistas que passaram pelo Teatro Porto Seguro nestes últimos cinco anos, compartilhando músicas e histórias, neste momento em que o isolamento social é fundamental para todos”, ANDRÉ ACIOLI

Acioli lembra que a celebração é uma forma de agradecer ao público por sempre ter prestigiado o Teatro Porto Seguro desde sua inauguração, em 5 de maio de 2015. Desde então, o local já recebeu 430 mil espectadores em 229 atrações, sempre com intensa cobertura do Blog do Arcanjo. Por conta da pandemia, o Teatro Porto Seguro segue fechado desde o último dia 15 de março.

LIVE DE ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO TEATRO PORTO SEGURO

De 16 de maio, sábado, 17h
Irene Ravache – Comenta a peça Alma Despejada
Zélia Duncan – live musical
Maurício de Sousa e Mauro Sousa – bate papo sobre teatro infantil
Guilherme Arantes – live musical
Fernanda Torres – Comenta a peça A Casa dos Budas Ditosos
Daniela Mercury – live musical
Marcelo Médici – Interpreta um personagem da peça Cada Um Com Seus Pobrema
Transmissão:
Facebook: facebook.com/teatroporto
Youtube – https://www.youtube.com/c/TeatroPortoSeguroSP

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *