Somos Mucho! reúne estrelas da música latina no Instagram nesta quarentena

Em sentido horário: Emicida (Brasil), Sofia Viola (Argentina), Felipe Cordeiro (Brasil) e Ana Tijoux (Chile) estão no Somos Mucho!, lives latinas de 14 a 19 de abril – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

A música brasileira se une virtualmente à musica de nossos hermanos latinos no festival Somos Mucho!, que começa nesta terça (14). De 14 a 19 de abril, por meio do Instagram dos participantes, os músicos prometem trocas artísticas entre eles e o público, que anda precisando de um respiro nestes dias de quarentena por conta da pandemia do coronavírus no mundo.

Com organização das produtoras Mundo Giras e Difusa Fronteira, sob comando de Hernan Halak, também responsável pelo Festival Mucho, o Somos Mucho! propõe encontros de uma hora entre um artista brasileiro e um convidado de outro país vizinho a cada dia.

As sessões serão de terça a sábado às 19h e no domingo às 17h, sempre no formato live direto da casa dos dois artistas.

O Blog do Arcanjo adianta o line: no dia 14, Francisco El Hombre faz parceria com os uruguaios da Cuatro Pesos de Propina. No dia 15, é a vez de Ava Rocha dividir tela com a argentina Sofia Viola. No dia 16, Felipe Cordeiro se encontra com os colombianos do grupo Frente Cumbiero. No dia 17, Emicida faz live com a chilena Ana Tijoux. Já no dia 18, Moska se une ao argentino Kevin Johansen. Concluindo os encontros, no dia 19, Keila faz live com os cubanos da La Dame Blanche.

Siga @miguel.arcanjo

Veja, abaixo, a programação completa:

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *