Artistas revelam votos nesta Páscoa

Artistas enviam votos nesta Páscoa; da esq. p/ dir.; no alto: Márcia Dailyn, Mateus Ribeiro e Tony Reis; no meio: Raphael Garcia, Carol Hubner e Gustavo Ferreira; abaixo: Sabrina Denobile, Aysha Nascimento e Regiane Alves – Fotos: Arquivo Blog do @miguel.arcanjo

Páscoa é tempo de renascimento. Pensando nisso, o Blog do Arcanjo convidou artistas a revelarem seus desejos nesta data que ganha significado especial nestes complicados tempos de pandemia do coronavírus e do isolamento social. Veja, a seguir, os votos por um mundo melhor de nossos atores e atrizes:

“Essa páscoa já começa diferente por estarmos em quarentena. Espero que possamos aproveitar esse momento pra olhar mais pro mundo e pra dentro de nós mesmos, jogando fora todo o julgamento que temos conosco e com o próximo. Páscoa é ressurreição, que assim possamos também renovar a nossa maneira de olhar pro que nos rodeia, trazendo o melhor que mora dentro de nós. Vamos aproveitar esses acontecimentos pra nos transformarmos! Feliz Páscoa a todos, independentemente da sua religião e o que ela represente pra você!”
Mateus Ribeiro, ator

“Esta Páscoa para mim é de muita reflexão, embora tenha tido uma educação católica, os anos de psicanálise me fizeram refletir a não existência de um Cristo enviado por Deus, porém com uma quarentena em meio a quaresma me fez dizer hoje aos meus filhos, hoje foi o dia que Jesus ressuscitou e ele morreu para nos salvar, podemos acreditar ou não, mas é preciso respeitar. Estou ensinando aos dois o Pai Nosso, talvez esse momento introspectivo está me mostrando o quanto quero e preciso evoluir como ser humano. Desejo que nesta Páscoa todas as crianças do mundo possam receber abraços apertados de quem os ama, e que todas as famílias possam relembrar os significado das palavras, amor, cooperação, solidariedade, empatia , humildade e generosidade. Feliz Páscoa!”
Carol Hubner, atriz

“Que possamos deixar de lado os rótulos. Meu amor, somos todos gente e temos que nos unir, amar e ser feliz. Para que fazer guerra? O mundo tem mais de 7 bilhões de pessoas: “gente”. Temos de resolver os problemas, não criar mais. Feliz Páscoa!”
Márcia Dailyn, atriz

“Feliz Páscoa com muito carinho a todos! Que novos e bons ventos soprem para nós! Que seja um momento de reunião de energias positivas. Torcida para que fique tudo bem. Compartilhem amor!”
Gustavo Ferreira, ator

“Não sou cristã. Mas em tempos como esses, o renascimento é um desejo potente e necessário! Que possamos a partir de uma escuta interna, renascer para poder vibrar um mundo melhor: antirracista, feminista e decolonial”.
Aysha Nascimento, atriz e bailarina

“Que seja um dia de reflexão sobre o real significado desta data. Que a gente consiga passar por essa fase difícil e renascer, dando novos sentidos pras nossas vidas!”
Raphael Garcia, ator

“Nessa Páscoa, desejo a todos, muitos ovos de inspiração, bombons de amor recheados com bastante empatia, chocolates de paciência com granulados de paz, pirulitos de gratidão com inúmeros sabores (cochilos, filmes, livros, baralho…), balas de felicidade que não grudem nos dentes e uma doce, doce saúde!”
Sabrina Denobile, atriz e dramaturga

“Quero desejar a todos nesse domingo de Páscoa muito axé, paz, saúde e fé que no final vamos nos abraçar muito!”
Tony Reis, ator

“Renascimento, renovação, amor e saúde para todo o planeta. Desejamos uma Páscoa assim.”
Regiane Alves, atriz

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *