O Retrato do Bob: Maria Cecília Mansur aposta no prazer no livro Dramorgias

Maria Cecilia Mansur em retrato de Bob Sousa – Foto @bobsousa Blog do @miguel.arcanjo

Maria Cecília Mansur é atriz, escritora e produtora cultural com formação em psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais e também de artista criadora pela Escola Livre de Teatro de Santo André. Além disso é sexóloga em formação pela Faculdade de Medicina do ABC. Ela é idealizadora do espetáculo “GOSTÔSA – Uma Experiência no Erótico Feminino” e do projeto Gosto Assim, que ajuda mulheres a despertar a consciência erótica. Pensando nisso, ela lança o livro “Dramorgias”, com “conteúdo visceral como necessidade de alívio e torpor”. Com ilustrações de Apollonia SaintClaire, o livro trata “o erotismo como uma forma prazerosa para a manutenção da vida”. E ela ainda diz mais: “Dramorgias é, também, resistência para tempos em que a tecnologia da indústria pornográfica pasteuriza, padroniza o sexo como consumo alienado”. A artista não deixa de ressaltar a ousadia da obra “no atual contexto político que trata a abstinência sexual como campanha de medida combativa”. A noite de autógrafos será nesta quinta (5), a partir das 19h30, no Cabaret da Cecilia (r. Fortunato, 35, Santa Cecília, São Paulo). Estão todas convidadas.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em Artes pela UNESP, pesquisador, crítico, jurado de Artes Visuais da APCA e do Prêmio Arcanjo de Cultura. É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Desde 2012, retrata grandes nomes das Artes em O Retrato do Bob com exclusividade para o Blog do Arcanjo. Produção: Daniela Hamazaki.

>>>Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:
Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023