Visto por 90 mil pessoas, musical Elza volta dia 8/11 a SP

Com a premiada Larissa Luz, musical Elza está de volta a SP para curta temporada no Teatro Porto Seguro – Foto: Annelize Tozetto @annelizefotografia – Festival de Curitiba – Coluna @miguel.arcnajo UOL

Espetáculo já aplaudido por 90 mil pessoas em 15 diferentes cidades, o musical Elza, com texto de Vinicius Calderoni e direção de Duda Maia, está de volta a São Paulo para curta temporada no Teatro Porto Seguro entre 8 de novembro e 15 de dezembro.

A montagem venceu o último Prêmio Bibi Ferreira, do qual este colunista integra o júri, nas categorias: Melhor Musical Brasileiro, Melhor atriz em Musicais (Larissa Luz), Melhor Direção em Musicais (Duda Maia), Melhor Arranjo Original em musicais (Letieres Leite) e Melhor Roteiro Original em Musicais (Vinicius Calderoni).

A obra já havia vencido o Prêmio Shell de Melhor Música (Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet) e o Prêmio APCA, do qual este colunista também integra o júri, de Melhor Dramaturgia (Vinicius Calderoni), entre outros.

Em cena, a vida e obra de Elza Soares, ícone da música brasileira de vida sofrida que representa muito das trajetórias de mulheres negras neste Brasil. Além da cantora Larissa Luz, convidada para a montagem, estão em cena Janamô, Julia Tizumba, Ágata Matos, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim, todas dividindo o papel-título.

Cena do musical Elza – Foto: Annelize Tozetto @annelizefotografia – Festival de Curitiba – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas