Sergio Mamberti volta com peça Visitando o Sr. Green para celebrar 80 anos

Ricardo Gelli e Sergio Mamberti estão em Visitando o Sr. Green, sucesso visto por 100 mil pessoas – Foto: Ale Catan – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Ícone de nosso teatro, o ator Sergio Mamberti reestreia a peça “Visitando o Sr. Green” nesta sexta (31) no Teatro Renaissance, em São Paulo.

Na obra de sucesso do norte-americano Jeff Baron com tradução de Rachel Ripani, ele contracena com Ricardo Gelli sob direção de Cassio Scapin.

A peça retorna à capital paulista em quarta temporada, que celebra os 80 anos de vida de Sergio, completados em 22 de abril deste ano, e seus 63 anos de carreira.

A montagem já viajou pelas principais capitais brasileiras desde a estreia em abril de 2015, tendo sido vista por mais de 100 mil pessoas.

Ricardo Gelli e Sergio Mamberti em cena de “Visitando o Sr. Green” – Foto: Ale Catan – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo

Nela, Sergio Mamberti dá vida a um velho judeu ortodoxo e conservador na cidade de Nova York, o Sr. Green, que passa a receber constantes visitas em seu apartamento de um jovem executivo, Ross Garder, interpretado por Ricardo Gelli.

Os encontros acabam modificando a visão de mundo dos dois personagens.

A nova temporada vai até 28 de julho, com uma breve pausa na semana de 27 de junho, quando a montagem será a representante brasileira no Festival Tchekhov, na Rússia, onde as apresentações ocorrerão no tradicional Teatro Maiakovski, em Moscou, o convite do diretor do festival, Valery Chadrin.

Sergio Mamberti ganhou em 2018 o Grande Prêmio da Crítica da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

Visitando o Sr. Green
Quando: Sextas e sábados, 21h, e domingos, 18h. 90 min. Até 28/07/2019
Onde: Teatro Renaissance (al. Santos, 2233. Jardim Paulista, São Paulo, tel. 11 3069-2286)
Quanto: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).
Classificação: 14 anos; menores acompanhados por pais ou responsáveis

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos