Peça de Plínio Marcos, O Bote da Loba tem encontro entre jovem e vidente

Dani Moreno e Anette Naiman estão em “O Bote da Loba”, toda quarta, 21h, no Teatro de Arena – Foto: Priscila Prade – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O penúltimo texto teatral do grande dramaturgo Plínio Marcos (1935-1999) está de volta aos palcos de São Paulo em nova encenação.

As atrizes Anette Naiman e Dani Moreno — das novelas “Cúmplices de um Resgate”, no SBT, e “Jesus”, na Record — estão em “O Bote da Loba”, sob direção de Marcos Loureiro para a peça de 1997.

Nela, duas mulheres se encontram em uma sessão de tarô: Veriska (Anette Naiman) é a vidente que tenta ajudar a jovem Laura (Dani Moreno), mulher casada e reprimida, desejosa de ver-se liberta do que lhe aflige.

O drama pode ser visto toda quarta, às 20h, no histórico palco do Teatro de Arena Eugênio Kusnet, no centro paulistano.

A peça integra o Projeto Ocupação Plínio Marcos, que vem acontecendo desde 2014 no Teatro Garagem. Em 2016, o Teatro Garagem comemorou 12 anos de vida justamente com a montagem deste texto, inédito até então.

“O Bote da Loba”
Quando:
Quarta, 20h. 60 min. Até 25/7/2019
Onde: Teatro de Arena Eugênio Kusnet (rua Dr. Teodoro Baima, 94, República, São Paulo, tel. 11 3256-9453)
Quanto: R$ 20
Classificação etária: 18 anos

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz