Com Fernanda Gentil, Festival celebra 15 anos do Teatro Ebanx Regina Vogue

Teatro Ebanx Regina Vogue em Curitiba: festival para celebrar os 15 anos do espaço da cultura – Foto: Divulgação – Teatro Ebanx Regina Vogue – Blog do Arcanjo – UOL

O Teatro Ebanx Regina Vogue já faz parte da vida cultural curitibana e cada vez ganha maior projeção nacinoal.

A sala da capital paranaense, com 331 lugares e localizada dentro do shopping Estação, comemora seus 15 anos com um festival que é aberto neste fim de semana com a estreia nos palcos de Fernanda Gentil, em “Sem Cerimônia”.

Até o fim de abril, uma farta programação traz espetáculos de teatro e música para todas as idades, com nomes como Manu Gavassi e Denorex 80.

Fundado em abril de 2004 pela atriz Regina Vogue, também fundadora da Cia. Regina Vogue, o teatro já recebeu centenas de encenações e artistas, além de milhares de espectadores de todo o país.

Passaram pelo grupo de Regina Vogue nomes que depois ganharam o Brasil, como Alexandre Nero, Guta Stresser, Katiuscia Canoro e Fabiula Nascimento.

Segundo o produtor do festival Adriano Vogue, o objetivo do festival é fomentar novos públicos para o teatro. “Teremos estreias nacionais e, claro, as locais, para que os curitibanos se vejam estrelados e representados por seus atores”, fala.

Serviço – 15 anos Teatro Ebanx Regina Vogue em Curitiba
Quando:
31 de março a 30 de abril de 2019
Onde: Teatro Ebanx Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças, Curitiba)
Informações: (41) 2101-8292
Confira a programação completa

Enviado especial a Curitiba, no Paraná, o colunista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Festival de Curitiba.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: