Fora da TV, Jô Soares volta ao teatro com O Livro ao Vivo em 4 de abril

Jô Soares volta ao palco em 4 de abril com “O Livro ao Vivo” no Teatro Faap – Foto: Bob Sousa – Blog do Arcanjo – UOL

Após lançar sua “Autobiografia Desautorizada” nos dois volumes de “O Livro de Jô”, publicados em 2017 e 2018, Jô Soares volta aos palcos para 4 de abril, conforme adiantou o colunista do UOL Flávio Ricco.

Seu novo espetáculo adapta justamente casos curiosos de seus 80 anos de vida para o palco, de forma bem humorada, no gênero que ele domina: a comédia.

Atualmente fora da televisão — seu “Programa do Jô” na Globo acabou em dezembro de 2016 —, Jô é o astro de “O Livro ao Vivo”, peça que contará ainda com a presença no palco do jornalista Matinas Suzuki Jr., que foi coautor de Jô em sua biografia.

O próprio Jô assume a direção da obra de 75 minutos, que porta no Teatro Faap (r. Alagoas, 903), em Higienópolis, São Paulo.

Mas Jô avisa que não pretende fazer turnê do espetáculo pelo país. “Minha turnê será só em São Paulo mesmo, viajar eu não quero mais”, diz.

“Prefiro ir de casa ao Teatro Faap, que é pertinho”, fala o humorista, que vive no mesmo bairro da sala teatral e ensaia a montagem em um dos andares de seu espaçoso apartamento.

Jô vai encenar a peça de quinta a sábado, sempre às 21h, entre 4 de abril e 24 de junho, com ingresso a R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia.

Recentemente, Jô foi homenageado pelo Prêmio Shell e pelo Prêmio do Humor, ambos em suas edições paulistanas.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP